Cada vez mais gorda, cada vez mais chata

terça-feira, 30 de junho de 2009

Estava enrolando pra postar aqui. Meus dias não tem sido dos melhores, quanto mais me sinto gorda, mais eu como e mais engordo. Surreal isso. Porque se tenho consciência de que estou comendo mais do que preciso e isso me faz mal eu devia parar de comer em excesso né? Não. Eu não funciono de maneira racional e lógica.

Meu marido pediu pra deixar as dietas restritivas em stand by por um tempo, já que a gripe H1N1 está cada dia mais perto e eu pego essas coisas facim, facim, mas não tô dando conta de ter 7 kgs a mais do que estava acostumada. Me sinto cada dia mais pesada e penso em comida o dia INTEIRO. É bizarro e doentio. Não aguento isso.

Na vaigem a Curitiba meu marido comprou duas latas tamanho família de doce de leite Viçosa. O dito cujo é MUITO bom e eu preciso fugir da lata toda hora. Você deve estar pensando que meu marido detona minhas dietas, na verdade ela é tão traanquilo com isso que só ajuda quando eu entro na onda dieta radical.

Ainda estou pensando, mas acho que vou descongelar minha sopinha (eca). Ah! Lógico que vou esperar segunda, porque sábado tem festa junina e eu aposto que vou comer mais do que devo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Unidas Venceremos © 2008. Templates Novo Blogger