Tentando comecar, de novo!

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Voltei.
Demorei, ne?

Eh que eu tava com vergonha... me pesei... 85.7kg.

Que vergonha... e eu lembro dos tempos que eu me achava gorda com 73kg!

Bom, agora eh correr atras do preju. Nao comecei dieta nenhuma ainda, com o marido viajando semana sim, outra tambem, fica muito dificil conciliar tudo e ainda comer bem. No trabalho eu ate consigo, mas em casa... eu acabo comendo com a Isabella e nem sempre sao as coisas mais saudaveis do mundo.

E academia? Aiiii preciso voltar. A serio... chega de desculpas!!!!!!

Prometo que amanha sera um novo dia, marido semana que vem nao estara viajando e nos vamos encarar uma melhoria de alimentacao juntos.

E eu aqui com voces, juntas tambem. Vou parar de ser a ancora da tchurma!

Beijos!

1 comentários:

Ana Paula Sá disse...

Boa sorte, Mi! Por aqui tb estou na luta... força!!
Beijos e saudades

Postar um comentário

 
Unidas Venceremos © 2008. Templates Novo Blogger