Dieta da sopa dia 3 e 4

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Bem, lá venho eu com o resumão!
Quarta foi o terceiro dia da dieta, liberado frutas e verduras + a sopa. Foi triste, senti fome, ou melhor, vontade de comer bobagem, porque a sopa sustenta, mas levei na boa.

Ontem quarto dia eu achei que seria um dia fácil, banana, leite desnatado e sopa. Comprei banana caturra porque é maior e na receita da sopa não diz qual o tamanho da banana, néam?

Comecei bem, coloquei a banana com casca e tudo no microondas por 1 minuto e comi quentinha, meio cozida. Ótimo.
Problema é que minha filha que a dias pedia pra comer pipoca insistiu muito e eu acabei fazendo. Foi duro aguentar, acabei comendo um pouquinho. A tarde também foi sofrido, porque a banana não me atraía. A noite o que me segura é meu marido, que apóia meu esforço, mas ele não tinha o que comer e pediu pizza. Catei o neném e sumi da sala, assim não rolava a tentação.

Acabei o dia com o total de 1litro de leite desnatado e 6 bananas e lógico, a sopa.

Hoje é o 5ºdia. Dia de comer carne.

Curiosa como sou me pesei. 78Kg, deve ter algumas gramas a mais, mas minha balança não é digital e eu não vou me pesar em outro lugar, já que o ideal é pesar sempre no mesmo lugar e na mesma hora. Eu faço isso sempre ao acordar e depois de fazer xixi, porque xixi pesa sabiam?...rs

0 comentários:

Postar um comentário

 
Unidas Venceremos © 2008. Templates Novo Blogger